Homebook, a solução em portaria robotizada que tornará seu condomínio mais inteligente

Cada condomínio é de um jeito, alguns contam com diversos espaços para lazer e entretenimento, outros possuem menos espaços ou menos funcionários, mas todos demandam de um mesmo desejo comum: ser um local seguro e tranquilo para viver. Muitos síndicos buscam ampliar a experiência de seus condôminos com recursos e ferramentas que assegurem conforto e segurança. O desafio é garantir soluções de qualidade a custos baixos.

Para ajudar os condomínios, a Condotech Homebook criou a primeira portaria robotizada do Brasil, sistema que facilita a dinâmica de entrada e monitoramento do seu condomínio, além de simplificar outras demandas condominiais com recursos práticos e inteligentes.

A Condotech foi idealizada por um síndico com mais de 12 anos de experiência que estava buscando soluções em segurança para seu condomínio, mas só encontrava empresas que ofereciam serviços caros e fora do seu orçamento. Por isso, o síndico teve a ideia de criar um software que solucionasse as diversas demandas a fim de responder às necessidades de condomínios diferentes, democratizando a solução independente do formato e estrutura do condomínio.

A Homebook tem como missão otimizar a rotina de quem mora e trabalha em condomínios com recursos acessíveis que podem reduzir os seus custos condominiais em até 95%. Vamos te apresentar agora algumas das soluções criadas pela startup:

Portaria automatizada
A Hello é a porteira robô que trabalha 24 horas por dia para atender o seu condomínio. Ela cadastra no sistema Homebook os dados importantes para entregadores e convidados acessarem o seu condomínio.

Interfone diferenciado
O homePhone é a tecnologia que facilita moradores no controle e visibilidade da portaria. É o interfone robotizado da Homebook que conecta visitantes e moradores através de videoconferências.

Internet das coisas
A homeBox é a central inteligente de automação condominial que permite controlar objetos como lâmpadas, portões, alarmes, sensores e outros equipamentos para que o síndico possa realizar comandos remotamente, como desligar ou ligar um objeto. Essa solução ajudará o síndico a economizar gastos com aparelhos ligados sem necessidade.

Segurança e conforto
Tenha acesso à câmeras 24 horas por dia via aplicativo e saiba tudo o que acontece em seu condomínio em tempo real.

Plataforma completa
A Hello, a robô porteira, também grava recados, informa e comunica-se com os moradores em tempo real, abre portões, notifica sobre encomendas, faz a reserva de áreas comuns, registra as ocorrências, libera os acessos em caso de incêndio, avisa sobre desconformidades e situações de perigo via aplicativo e pode até acionar a polícia, caso seja necessário.

Após a aprovação do serviço em assembléia, o processo de implementação da Homebook é executado rapidamente. A Condotech permite a conexão do software à todas as ferramentas já existentes em seu condomínio, ou seja, você não precisará modificar a estrutura, pois não há necessidade de adquirir novos equipamentos, podendo agregar em muito na redução de custos.

Melhore a experiência de seus condôminos com a Homebook e sinta a diferença!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Sliding Sidebar