Noknox, facilitando a rotina em espaços compartilhados

A forma de se comunicar e resolver problemas mudou para quem vive em condomínios e demais espaços compartilhados. A tecnologia e as inovações do setor estão substituindo o interfone pelo smartphone, por exemplo, permitindo que moradores, síndicos e funcionários acessem informações via aplicativos, softwares, e-mails e demais canais digitais de comunicação.

Com o objetivo de otimizar a vida em condomínios, um grupo de empreendedores criou a Condotech Noknox , plataforma que tem como missão entregar soluções diferenciadas em comunicação e segurança, gerando conforto para aqueles que buscam ampliar a experiência de quem mora ou trabalha em ambientes compartilhados.

Vamos te apresentar agora algumas das soluções desenvolvidas pela startup:

Gestão otimizada
Um dos pilares da startup é melhorar a rotina de síndicos, funcionários, administradoras de condomínios e demais gestores de espaços compartilhados. A usabilidade da plataforma é simples e intuitiva e auxilia o gestor na administração e acompanhamento de diversas demandas.

Agilidade na comunicação
O que antes era feito de forma analógica agora é digital: autorize a entrada de visitantes e entregadores, solicite e acompanhe ocorrências, converse com moradores e funcionários via chat de mensagens, atualize-se sobre suas correspondências e encomendas, participe de enquetes, crie comunicados em tempo real e diga adeus aos murais que quase ninguém lê.



Condomínio seguro
Segurança é um dos principais fatores para quem escolhe viver em condomínios. Por conta disso, a Noknox desenvolveu ferramentas tecnológicas que auxiliam o trabalho dos funcionários da portaria e ampliam a segurança de moradores e colaboradores: registre a imagem e os dados de todos os visitantes e entregadores, valide crachás de prestadores de serviços e evite fraudes, informe todos sobre alguma situação de perigo, armazene e tenha o histórico de dados importantes sobre seu condomínio.

Reserva de espaços
O aplicativo oferece agilidade e rapidez ao permitir que o gestor acompanhe e autorize a reserva de áreas comuns (salões de festa, academias, playground, salas de reunião, piscina, sauna, etc).

A relação com os espaços e áreas comuns está mudando muito por conta da pandemia do COVID-19. Por conta disso a startup teve a iniciativa de criar uma rede de solidariedade, a Vizinho do Bem, plataforma que conecta moradores e funcionários à vizinhos que fazem parte dos grupos de risco e precisam de ajuda com rotinas do dia a dia, como por exemplo: compras em supermercado, passeio com pets, idas a farmácia, etc.

A startup tem reinventando a dinâmica de condomínios, empresas e coworkings através de inovações tecnológicas que garantem praticidade nos processos. Por conta disso, ganhou o Prêmio Tela Viva Móvel 2019 na categoria de Melhor App.

Experimente a Noknox em seu condomínio e sinta a diferença!


Leave a reply:

Your email address will not be published.

Sliding Sidebar