Saiba como manter o seu condomínio no azul com a CondoBlue

É possível que em algum momento da sua gestão, você, síndico, tenha precisado de um empréstimo para investir, solucionar ou melhorar alguma questão em seu condomínio. É comum buscar o apoio de bancos, mas com certeza, ao solicitar uma linha de crédito em instituições financeiras tradicionais, você tenha enfrentado burocracia e altas taxas de juros.
Para ajudar síndicos, fornecedores, funcionários e gestores condominiais a solucionarem seus problemas financeiros, surge a Condotech CondoBlue, a primeira fintech especializada em crédito para condomínios.

Você sabe o que é uma fintech? A  palavra “fintech” é a junção de dois termos em inglês: finance (finanças) e technology (tecnologia). Essas empresas alinham finanças e tecnologia, criando soluções de crédito através de serviços 100% digitais, permitindo que clientes tenham acesso à linhas de crédito de forma rápida e com taxas menores que as de bancos tradicionais.

A CondoBlue foi desenvolvida com o intuito de ajudar os condomínios a colocarem as finanças em dia sem burocracia. Para facilitar o acesso ao crédito, a fintech conta com um banco de dados com mais de dez mil operações, que cruza diversas informações a fim de possibilitar mais vantagens para síndicos e funcionários. A Condotech possui muita expertise no setor financeiro, todo o processo é feito online, de forma fácil e intuitiva, assegurando a segurança de todos os dados fornecidos pelos solicitantes. Todos os serviços oferecidos pela CondoBlue são regulamentados pelo Banco Central do Brasil.

A startup está sempre inovando para oferecer cada vez mais benefícios para os síndicos. A CondoBlue fez uma parceria com a Qiwi, empresa de tecnologia para multiserviços, e possibilita a implementação de um totem nos condomínios que buscam comodidade e conveniência para serviços do dia a dia. Essa máquina é instalada nas áreas comuns dos condomínios para facilitar processos como: pagar boletos, recarregar o celular e cartões de transporte, compra de jogos e serviços de streaming, solicitação de viagens e o controle de ponto para funcionários e empregadas domésticas.

Com tanta comodidade assim, vai ser fácil sair do vermelho, não é? Faça uma simulação de crédito hoje mesmo e afaste os problemas de seu condomínio. 


Leave a reply:

Your email address will not be published.

Sliding Sidebar