Shielder, soluções em segurança através da tecnologia

Um dos principais fatores que motiva muitas pessoas a escolherem morar em condomínios ao invés de optarem por casas, é a expectativa de segurança. Manter a seguridade e bem-estar são algumas das principais missões que os síndicos enfrentam para promover conforto aos moradores. Garantir a confiança dos condôminos vai muito além do uso de câmeras, alarmes e profissionais de segurança, é preciso muni-los com infraestrutura e suporte para que todos tenham a visibilidade sobre o que acontece no condomínio e sintam uma real sensação de segurança. Para ajudar o síndico nessa missão, surge a Condotech Shielder que oferece soluções para garantir conforto e segurança através de tecnologia.

 A Shielder tem a missão de conectar moradores, síndicos e funcionários entregando inovações inteligentes através de um sistema que garante segurança e agilidade. A startup nasceu focada em controle de acesso, mas sabemos que há inúmeros problemas que precisam ser solucionados a fim de responder às demandas que se apresentam, dia após dia, em um condomínio. Por isso, surge o conceito de Condomínio Inteligente que agrega funcionalidades tecnológicas aos processos do cotidiano, ajudando síndicos e condôminos a terem autonomia e visibilidade.

Além de um canal de suporte que ajuda os condôminos a esclarecerem dúvidas, a Condotech desenvolveu um aplicativo com interface fácil e intuitiva para que todo condomínio use a tecnologia ao máximo no controle de acesso e também como canal de comunicação. Para os funcionários da portaria, a Shielder criou um sistema 100% seguro que pode ser integrado com equipamentos de entrada e saída do condomínio, como portões, câmeras e cancelas. A startup disponibiliza ferramentas que garantem o bom andamento do trabalho otimizando as rotinas do colaborador, como por exemplo as soluções offline, que podem ajudar o profissional da portaria a continuar alimentando o sistema mesmo quando não há internet.

Vamos te apresentar agora alguns recursos desenvolvidos pela Shielder que irão transformar a vida de todos com o conceito de Condomínio Inteligente.

Autorização em tempo real
Esse recurso permite que moradores autorizem a entrada de visitantes e entregadores via app ou com o uso de QR Code.

Acesso ao condomínio com biometria
 Cadastre as digitais dos moradores para facilitar o processo de entrada no condomínio.

Solução de pânico
 A Shielder desenvolveu essa solução para ajudar os condôminos a relatarem situações de pânico. Em caso de perigo iminente, os profissionais da portaria podem acionar a polícia e ajudar os moradores a saírem com segurança dessa situação.

Registro policial
Para garantir que o condomínio está assegurado, esse recurso permite que, o sistema comunique ao profissional da portaria e o síndico sobre que visitantes estão com mandado de prisão em aberto. Essa solução pode ajudar o condomínio a evitar uma situação de perigo.

Além de recursos que garantem a segurança física dos condôminos, a Shielder desenvolveu soluções que ajudam nos processos do dia a dia como: controle de vagas, disponibilização de documentos via app, notificação e controle de correspondências, livro de portaria online, comunique informações importantes em tempo real, reserva de áreas comuns do condomínio, acompanhamento de consumos mensais através de um sistema de medição, entre outras vantagens.

Experimente 30 dias grátis da Shielder em seu condomínio com todas as funcionalidades ativas e traga mais segurança para todos.


Sliding Sidebar