Simplifique a gestão de documentos com a Docket

As inovações tecnológicas estão impactando positivamente diversos setores da economia. Por conta das transformações digitais, processos burocráticos foram otimizados e hoje muitos profissionais, empresas e instituições estão alcançando melhores resultados e aumentando a produtividade.

Com a missão de acabar com a burocracia e ampliar a eficiência operacional de profissionais de diversos segmentos, um grupo de empreendedores criou a Docket, a startup que simplifica o processo de busca, pré-análise e gestão de documentos e certidões em todo o Brasil.

Como forma de apresentar transparência e segurança para os condôminos, algumas demandas exigem uma atenção maior do síndico e da administradora condominial. Como por exemplo: validar fornecedores, pesquisar documentos de determinada empresa ou morador, registrar e consultar atas de assembléias e reuniões. Realizar essas análises antes de tomar uma decisão pode resguardar legalmente seu condomínio, além de evitar problemas futuros.

A Engelink é parceira da Docket! Essa parceria ajuda o síndico a pesquisar e homologar os fornecedores antes de contratar o prestador de serviços.

A Docket conta com inteligência artificial e machine learning para garantir a pesquisa de documentos com mais agilidade. Com a expertise da startup, você terá a visibilidade de cada etapa do processo, além de receber informações sobre a disponibilização do arquivo que você deseja analisar.


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Impulsione e aumente a produtividade do seu negócio com a Docket!

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